José Gonçalves assume autarquia

27/03/2018

José Gonçalves assumiu desde o passado dia 23 do corrente a presidência da autarquia de Aljezur. Em consequência da apresentação de um pedido de suspensão de mandato por parte de José Amarelinho, pedido esse apreciado e votado em reunião extraordinária da autarquia, determinou a substituição nas funções de Presidente da Autarquia de José Amarelinho pelo seu Vice-presidente José Gonçalves.

Este pedido de suspensão de mandato foi um ato da inteira e livre vontade pessoal de José Amarelinho, pelas razões que apenas ao próprio importam, e que assim merece o respeito de todos.

Nos termos do estabelecido na lei, a suspensão do mandato do presidente da câmara eleito implica que este cargo “passe a ser exercido pelo candidato colocado em segundo lugar na lista vencedora das eleições autárquicas”. Chamada a completar o executivo, será o elemento imediatamente a seguir da Lista do PS. No caso recairá essa responsabilidade sobre o quarto elemento da lista concorrente às eleições Autárquicas de 2017 – Antonio Carvalho.

O agora Presidente da Câmara José Gonçalves, garante que a autarquia continuará a desenvolver todas as suas atividades, dando plena execução ao programa político maioritariamente sufragado pelos eleitores a quando das últimas eleições Autárquicas.

Continuar a desempenhar o mandato com total empenho e dedicação, defendendo intransigentemente os interesses da população e do território.

O mandato que foi conferido pelos eleitores, deve ser exercido em benefício de todos os cidadãos, associações e empresas que interagem com o território. Esta é a garantia que fica e marcará a atuação do presente Executivo.

O compromisso mantém-se e a vontade de executa-lo é inabalável.

Acredita José Gonçalves que o ponto em que estamos, resultou do esforço de todos os que contribuíram para aqui chegarmos e o ponto a que nos dirigimos no futuro será de grande ambição e resultará do empenho e dedicação de todos.

Todos os projetos em curso continuarão e novos surgirão no decurso do desenrolar do atual mandato em conformidade com as oportunidades estabelecidas e o programa autárquico que susteve a eleição dos atuais membros do executivo, sufragado nas últimas eleições de 2017.

Na sequência deste desígnio é este o propósito, que acreditamos ser comum a todos. De todos e de cada um dos autarcas eleitos, dos trabalhadores do Município e restantes autarquias, dos cidadãos, das associações, demais forças vivas e empresas do Município, na construção dum futuro comum porque afinal, TODOS CONTAM!.

Ficará desta forma constituído o atual executivo da Câmara Municipal de Aljezur:
Presidente – José Gonçalves (PS)
Vereadores: - Fátima Neto (PS)
                       - Antonio Carvalho (PS)
                       - Rogério Furtado (PCP-PEV)
                       - Helder Cabrita (PPD/PSD.CDS-PP.MPT)

Desempenhará as funções de Vice- Presidente da Autarquia a Vereadora Fátima Neto.

Serviços OnlinePortal de Informação GeográicaAvisos - InformaçõesLivro de Reclamações