Câmara de Aljezur atribui apoio financeiro ao Agrupamento de Escolas de Aljezur para o projeto “LIVRES E IGUAIS – Projeto de Promoção do Interculturalismo”

02/03/2018

Livres e Iguais é apenas um ponto de partida. O caminho e a meta da interculturalidade é uma experiência individual num propósito coletivo. Se cada um fizer a sua parte, juntos alcançaremos a justiça para todos e todas, sem exceção! Não ao racismo! Não à discriminação! Não à Discriminação Étnica! Não à Xenofobia! Sim à Interculturalidade!”

Este será o mote do projeto de promoção do interculturalismo da autoria do famoso músico Carlão que a Câmara Municipal traz até ao Agrupamento de Escolas de Aljezur. O agrupamento reconheceu o maior interesse no projeto em causa e no âmbito da estreita parceria existente, a Câmara suportará a totalidade do financiamento da iniciativa através de subsídio para o efeito. Do modelo consta a apresentação do projeto e sensibilização para o tema pelo músico Carlão, uma performance teatral e músicas interpretadas pelo próprio.

Serviços OnlinePortal de Informação GeográicaAvisos - Informações