Mensagem de Natal do Sr. Presidente da Câmara

21/12/2017

José Amarelinho

Meus queridos amigos e amigas,

É com muita alegria que mais uma vez recebemos o Natal nas nossas casas e na nossa comunidade. O maravilhoso e simples facto de estarmos hoje aqui, a preparamo-nos para festejar mais um Natal, já é em si um grande motivo para agradecer.

É o tempo de reaproximarmos a família e os amigos, e a todos acolhermos num abraço fraterno e solidário. Que estes sentimentos estejam sempre à frente dos presentes e do bulício próprio desta quadra festiva; Que nas nossas famílias e na nossa comunidade, continuemos unidos pela amizade e respeito pelo próximo! Saibamos acolher todos! Esta será sempre a melhor maneira de celebrar o nascimento de Cristo!

Mas é também mais um ano que se encerra, mais um ciclo que se conclui e é tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados.

Foi decerto para todos nós, um ano de muito trabalho, mas que também nos deixa a perspetiva de que ainda temos tanto a fazer, nas nossas vidas e na nossa comunidade. É tempo pois, de reafirmar parcerias e olhar para a frente com determinação e otimismo, levando connosco todas as lições que aprendemos.

O espírito do Natal e a alegria própria desta época do ano, são momentos de renascimento para todos nós, que nos ajudam a sentir como valeram a pena todos os desafios que o ano que agora finda nos colocou. Porque o Natal é tempo de renascimento – é o novo que se anuncia, é o renovar de sonhos e metas para o ano novo que aí está.

Por isso, de coração agradecemos a todos os aljezurenses a oportunidade de fazer parte da sua história e podermos contribuir para o sucesso da nossa terra e da nossa comunidade e junto de vós renovamos a certeza num novo ano, também difícil certamente, mas com muita esperança e energia para enfrentar os desafios que nos aguardam, com a ponderação e humanismo de sempre, nas decisões a tomar.

A todos e a todas, o nosso bem-haja e votos de um Feliz e Santo Natal e de um próspero Ano Novo.

O Presidente da Câmara Municipal de Aljezur
José Amarelinho

Serviços OnlinePortal de Informação GeográicaAvisos - InformaçõesLivro de Reclamações