Defesa/Proteção da Envolvente Urbana da Vila de Aljezur

19/06/2017

Defesa/Proteção da Envolvente Urbana da Vila de Aljezur

Foi já adjudicada a Prestação de Serviços de Silvicultura Preventiva em toda a área envolvente ao Castelo de Aljezur, coincidente com a zona urbana. Nas quatro áreas assinaladas serão efetuados cortes e trituração de vegetação herbácea superabundante, preservando sempre a vegetação arbórea e arbustiva, não infestante, mantendo a sua estrutura radicular. Pretende-se basicamente reduzir as cargas arbustivas, reduzindo significativamente o “material combustível”, proteger os taludes e desobstruir as linhas de água em toda a envolvente urbana. O valor da Prestação de Serviços que  decorrerá entre Junho e Setembro do ano em curso, é de 26.000,00€ acrescido de IVA. Os trabalhos serão acompanhados pela Proteção Civil Municipal, Comandante Municipal Operacional e Gabinete Técnico Florestal das Terras do Infante.

Serviços OnlinePortal de Informação GeográicaAvisos - Informações