Câmara de Aljezur apresenta Estudo Prévio para a Beneficiação e Requalificação do Portinho da Arrifana

14/06/2017

Em reunião com a Associação de Pescadores do Portinho da Arrifana, foi ontem apresentado o Estudo Prévio da Beneficiação e Requalificação daquela infraestrutura, trabalho da responsabilidade da Polis Litoral Sudoeste.
O trabalho será agora alvo de apreciação, eventuais alterações e validação final por parte da Associação de Pescadores.

As infraestruturas apresentam já alguns danos que perante a perspetiva do seu agravamento e os riscos para a operacionalidade do porto, urge reparar.

Contamos a curto/médio prazo, em parceria com a Polis Litoral, concluir o projeto de execução, elaborar candidatura a fundos comunitários, promover o respetivo concurso público e executar a obra, estimada em cerca de 430.000,00€.

Serviços OnlinePortal de Informação GeográicaAvisos - Informações