Monte Clérigo, Praia Acessível

2008-6-20

Logo de Praia AcessívelPara além do galardão da Bandeira Azul, foi hasteada na praia de Monte Clérigo, mais uma vez, a bandeira da Praia Acessível.

Todas as pessoas podem ter acesso a esta praia, incluindo as de mobilidade reduzida. A mesma encontra-se preparada com 2 lugares reservados de estacionamento, passadiço de acesso ao areal em madeira e WC.

Na praia, encontra-se disponível a partir do final de Julho, um quiosque de acolhimento com tiralô para os utentes com mobilidade reduzida poderem usufruir de um passeio à beira-mar. Dadas as condições habituais do mar será possível apenas tomar banho com a bandeira verde, o que acontece ocasionalmente. No entanto, a praia apresenta uma boa plataforma que garante um contacto com água. O serviço funciona diariamente, das 9.00H às 19.00H, encerrando à segunda feira.

Tiralô
                        Tiralô